Jornal francês: técnico do PSG faz mistério, mas deixa Messi e Neymar fora do próximo jogo
O Paris Saint-Germain entra em campo nesta sexta-feira, contra o Brest, em jogo válido pela terceira rodada do Campeonato Francês. Na entrevista coletiva de véspera, o técnico Mauricio Pocchettino deixou no ar a possibilidade de relacionar o craque Lionel Messi para a partida. Porém, segundo o jornal “Le Parisien”, o argentino não fará parte da lista final.
— Estamos analisando se o Messi vai estar com o grupo ou não. Já sabemos quem ele é, o que ele representa. Ele se adaptou muito bem, muito rápido. Estamos muito felizes com a forma como todos estão trabalhando aqui — comentou o treinador.
De acordo com o “Le Parisien”, Pocchettino também não vai relacionar o atacante Neymar, nem o volante Leandro Paredes. O mais provável é que os três estejam disponíveis no dia 29, para o jogo contra o Reims.
Por outro lado, o treinador deve contar nesta sexta-feira com o zagueiro Marquinhos, o volante Verratti e o meia-atacante Di María, que não participaram dos jogos contra Troyes e Strasbourg. A definição dos relacionados será na manhã da própria sexta.
Pocchettino disse que a comissão técnica está sendo “criteriosa” e busca um equilíbrio na dinâmica do grupo. O treinador também levantou a possibilidade do goleiro Donnarumma fazer a sua estreia.
O técnico do PSG também foi questionado sobre uma possível saída do atacante Mbappé, diante das especulações de transferência para o Real Madrid. Pocchettino confia na permanência do jovem francês, que ainda tem pelo menos mais um ano de contrato com o clube.
Com duas vitórias nas duas primeiras rodadas, seis gols marcados e três gols sofridos, o Paris Saint-Germain ocupa a terceira posição na tabela do Campeonato Francês. Angers e Clermont também têm seis pontos, mas apresentam saldos de gols melhores.