O prefeito de Teresina, Dr. Pessoa, afirmou nesta terça-feira (20) que não existe rancor entre ele e o presidente da Assembleia Legislativa do Piauí (Alepi), deputado Themístocles Filho. O gestor colocou um ponto final no impasse e disse que não falará mais sobre o assunto.
“Eu não quero falar mas naquilo, ele faz a reflexão dele. Eu acho que é pequeno aquele problema pra gente ficar discutindo, já que ele usou a expressão pequeno eu digo que é minúsculo”, declarou o prefeito Dr. Pessoa.
Para encerrar o assunto, Dr. Pessoa afirmou não existir rancor, mas lembrou que ele é o prefeito da Capital. “Não tem rancor, não tem briga com o presidente da Assembleia Legislativa, Themistocles Filho, mas eu sou o prefeito de Teresina”.
As divergências entre as duas lideranças do MDB surgiram na última quinta-feira (15), quando o chefe do Palácio da Cidade pediu que o deputado parasse com as cobranças ao lembrar que tinha lhe apoiado nas eleições. Em resposta, Themístocles disse que nunca pressionou Dr. Pessoa e que o assunto é pequeno perante os problemas do Piauí e de Teresina.